segunda-feira, 2 de maio de 2016

Depois de um fim de semana...

Sábado, só fui levar a mãe ao hospital e voltei à hora de ajudar com o jantar do pai, ao fim de semana tenho de tentar distrair um pouco...então o meu marido levou-me até ao Estoril, apetecia-me ver o mar, mas estacionar o carro foi tão difícil que voltámos para Belém, onde estacionámos e fomos ao novo Santini, o do Museu dos Coches, comer um gelado, são maravilhosos, pena serem caros...ou devo ser eu que ganho pouco...
Domingo, o mesmo, levei a mãe, vim embora, fomos às compras, fomos à festa de anos do Nuninho que fez no dia 26 de Abril dez anos, ainda parece ter sido ontem que nasceu...
Mas a surpresa fizeram-me quando chegámos, a minha cunhada, a minha sogra e a D. Augusta (sogra da minha cunhada) ofereceram-nos a mim e ao meu marido um fim de semana com jantar. Quando o bolo de aniversário veio para a mesa, veio outro em conjunto para celebrar os nossos 25 anos, amei.
E o meu cunhado finalmente passou-me o filme do meu casamento de VHS para digital. Sou ou não uma pessoa afortunada? Sou pois.
















Foi tão bom, pena o pai...e a mãe...tudo na mesma por enquanto.
Hoje tudo voltou ao normal, toda a tarde no hospital...

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗