sábado, 23 de abril de 2016

Uma vida...

Sem quase ir ao médico...e agora não os deixa, pobre pai...Quando cheguei para o ver hoje, começou a chorar, a perguntar-me porque o levámos para lá, ele estava tão bem em casa...
Isto dói...Será que fizemos bem? Acho que sim, ele em casa ia acabar por ter algo muito grave, mas o certo é que só quarta feira vai fazer o exame necessário (CPRE) que pode verificar ao certo o que ele tem, até lá vão ser dias de sofrimento para ele e para nós, custa-nos vê-lo amarrado quando chegamos, porque se quer vir embora, desnorteado, enfim, quando o conseguimos acalmar são horas de vir embora e ele pede-nos para lá ficarmos.
Queira Deus que tudo passe depressa...


O quarto dele...

4 comentários:

  1. Tento imaginar o que têm passado Marina, deve ser mesmo difícil.
    Eu também desejo que tudo passe rápido e que tenha muita força para lidar com esta situação. Aquela parte em que dizes que quando chegam ele está amarrado porque se quer vir embora é de cortar o coração, coitado. Também quem é que gosta de estar no hospital? e pessoas da geração dele estavam pouco habituadas a hospitais …
    Um beijinho para ti Marina, estou por aqui,

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda.
    Espero que passe rápido esse tempo e que corra tudo bem.
    Deve ser difícil mesmo. O coração deve ficar encolhidinho.
    Força, amiga!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tomara que passe depressa, sim.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  4. Tomara que passe depressa, sim.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗