quarta-feira, 23 de março de 2016

Ontem ...

Foi mesmo um bom dia, toda a gente resolveu me contactar, estive mais de duas horas no chat do facebook à conversa com algumas pessoas que passaram e ficaram na minha vida, e ainda bem que assim é, soube bem saber deles, apesar de uma amiga estar a atravessar uma fase difícil, é só mesmo uma fase, tudo vai melhorar. Acredita PC.
E quando estamos a esforçar-nos tudo nos parece melhor, e eis que hoje filhote marcou viagem para o fim de semana dos seus 22 aninhos, é oficial, vai ser visita de médico, mas o suficiente para matar saudades. Mal posso esperar.
Quanto à minha seguidora  Maria do Mundo, fizeste bem em vir cá, espero ajudar-te em tudo o que precises deste cantinho, conta comigo!
Amiga D. obrigada pelas tuas palavras, quanto "a rapariga do comboio" posso emprestar-te, esta com uma amiga que já leu,  para a semana entrega-me eu envio-te e depois devolves, certo?
Posto isto, estou quase feliz, quase, porque o pai hoje não esteve muito bem, enfim a cabecita dele tem muitas alterações, temos de ter paciência.
Deixo-vos com uma foto de hoje, do meu novo chefe, sim porque eu já tive mais chefes em 2 anos que em 23 anos de trabalho, ah, ah, tenho conhecido gente maravilhosa, que como eu lhes digo todos ficam com um lugar especial no meu coração, que o meu coração é como uma roda de alimentos tem lugar para todos.
Ele diz que ia fazer cara de vómito...vejam bem ...
Mas estes jovens fazem-me bem!!!
SEJAM FELIZES!!!!
(Estou a dar o meu melhor)


2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗