quarta-feira, 9 de março de 2016

Há dias assim...

Há dias tristes, dias em que algumas pessoas fazem outras sofrer, tomam atitudes que para outros são difíceis de aceitar, por mais que pensemos no assunto, não foi comigo directamente, mas com alguém que nos é querido, a mim e aos meus colegas de trabalho. Mas que fazer, a vida por vezes, demasiadas vezes mesmo, é injusta para muitos. Melhores dias virão certamente. cada vez mais acho que tudo acontece por uma razão, que mais dia menos dia iremos entender. Assim espero.
Tirando isso e um ataque de alergia fora do normal, está tudo bem. Amanhã será um dia diferente, vou com o pai a uma consulta ao hospital de Vila Franca de Xira, diabetes e clínica geral, ele quer ir de carro comigo, não vai ser fácil, mas vamos lá. Seja o que Deus quiser.
Amanhã conto-vos!

SEJAM FELIZES!


2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗