domingo, 13 de março de 2016

Fim de semana

Há já muito tempo que eu não tinha um fim de semana tão agradável, a não ser a falta do filhote, mas saber que ele estava bem fez-me muito bem!!!
Sábado a mãe não precisou de mim, o que me soube tão bem, saber que eles estão bem dá-me uma calma maravilhosa. Levantei-me tarde, e fui tomar o pequeno almoço ao continente, fiz as compras para a semana, vim para casa, dei um jeitinho à casa que estava quase limpa,, fiz almoço, e combinei com marido irmos ao cinema, mas como temos passe e para poupar o combustível e estacionamento, fomos de comboio.  Fomos ver o filme português "O amor é lindo", gostámos, divertido, calmo e soube muito bem. A seguir fomos ao Honorato comer o belo do hambúrguer, hummmm
Hoje fui à prova do ISCPSI-APAV, que este ano até foi participada pela Teleperformance, o que ainda foi melhor para mim, não paguei, seguiu-se depois um lanchinho nos pastéis de Belém.
Depois seguiu-se uma visita aos pais que estavam tão bem, sentados os dois no quintal a apanhar solinho, preparou-se medicação, conversámos um pouco, depois fomos também ver os sogros.
Programa de gente pobre, mas tão bom!!!!
























Pai anda tão melhor...amanhã vamos a outra consulta...urologia, 
mas depois deste bom fim de semana, estamos preparados!!!
Que venha a nova semana!
SEJAM FELIZES!!!


2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗