segunda-feira, 14 de março de 2016

Custa-me...

Estas noticias de morte de pessoas que nós nos habituamos a ver, a conviver como se fossem eternas, chamam-me a atenção cada vez mais para a nossa fragilidade, quando andamos a lutar pelas melhoras dos nossos velhotes, e outros que sem doenças aparentes se vão num ápice...dói-me tanto...
E hoje lá fomos à consulta de urologia, o pai não tem nada na próstata, o problema dele deve-se unicamente aos malvados diabetes que destruíram também bexiga, rins, enfim todo o sistema está comprometido pelos mesmos. A Algália irá manter-se, até nova experiência em Setembro, se tudo correr bem até lá.
De resto foi um bom dia, cheguei a casa perto das 17 horas e sabem o que fui fazer? deitei-me e dormi uma hora e meia. Soube-me tão bem. Estou mesmo a ficar velhota.



Hoje comprei-lhe uma bengala, ela adorou-a, já não a largou!!!!

Resultado de imagem para bengalas

e para mim comprei estes sapatinhos, gostam?


E pronto...agora estou no sofá com o meu amigo


ATÉ AMANHÃ...SEJAM FELIZES!!!









4 comentários:

  1. A vida continua, mas a tristeza dará lugar a saudade e a nostalgia.

    Ficará na nossa história.

    Gosto muito dos sapatos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos sapatos, parecem bons para passear.

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos sapatos, parecem bons para passear.

    ResponderEliminar
  4. Também me cstou a morte do Nico.
    As melhoras do pai, e uma bengala ajuda muito a minha mãe não larga a dela. quanto aos sapatos, eu prefiro de salto alto, mas sei que assim são muito mais confurtáveis, mas que queres...Beijocas e bom resto de semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗