segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nova semana...

Que se iniciou com muita, muita chuva, daqueles dias em que se acorda, vai-se à janela e pensamos, que bem que eu ficava na cama, certamente muita gente o fez, mas lá fui e acabou por ser um bom dia.
E ontem para acabar o dia ainda recebemos a visita dos amigos Susana e Nelson, para nos entregarem o seu convite para a festa do ano, o casamento deles, já nos tinham convidado, faltava o convite oficial, lá estaremos se Deus quiser.




Resta-nos trabalhar, ser feliz um dia de cada vez e aguardar por tudo o que o futuro nos reserva.
Tenho também de ir saber como funciona esta coisa da Odisseias, recebemos esta bela prenda de Natal que queremos ir gozar o mais rápido possível. Portanto trabalho bom há muito, vamos lá continuar a ser felizes!


Continuação de boa semana!!!
Sejam felizes!!!


2 comentários:

  1. Engraçado pensei isso mesmo quando tive de me levantar, que seria um bom dia para ficar na cama :)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. No Inverno é normal pensar assim, em ficar sempre um bocadinho mais tempo a dormir :) comigo acontece o mesmo!
    Boa semana, amiga!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗