segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nova semana...

E ontem foi por casa todo o dia, nem fui a casa da mãe, estava tudo tranquilo, portanto foi para fazer as minhas coisitas, o que me apeteceu, que o resto ficou encostado à espera de melhores dias, que hão-de vir, certamente.
Estou extremamente rouca, com tosse e muita dificuldade em falar, ora o meu trabalho é falar imaginam o difícil que foi o dia de hoje, mas fez-se, pois então. 
Estes dias que se avizinham, são de alguma preocupação acrescida, pois a ida do filhote para Londres, requer alguns cuidados e claro, por mais que eu sinta que vai correr tudo bem, a preocupação está cá. O pai, meu marido, então está numa ansiedade que tal, lembra-se disto e daquilo que temos que lhe preparar, que ele tem de levar, puxa ainda é pior que eu.
Mas espero que esta seja uma boa semana, para todos nós!!!


4 comentários:

  1. Claro que vai ser uma boa semana para todos, e tudo vai correr bem com o filho.
    Os meus filhos ainda vão estando por cá... mas sei que a médio/curto prazo irão de vez para outro País, onde serão pagos dignamente pelo seu trabalho, ao contrário dos nossos empresários que além da exploração a que os sujeitam ainda os tratam mal.
    Eu estou preparado para os ver partir, mas a mãe... acho que não, mas saberá também dar o apoio que eles precisam neste momento difícil mesmo escondendo as lágrimas que insistem em cair.
    É para o bem deles.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que o seja, sim.
    As melhoras e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que o seja, sim.
    As melhoras e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗