sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nem tudo é mau...

No meio de coisas menos boas com a saúde, algumas boas também nos aconteceram cá por casa na área profissional.
O meu marido teve um bom inicio de ano, com uma boa surpresa, e eu também. Estou ainda não há dois anos a trabalhar na Teleperformance, e agora mudei para um contrato melhor que o que tinha o que me deixou feliz. Portanto por mais que digam mal dos call centers eu gosto muito do meu, claro que não é o meu emprego de sonho, mas neste momento da minha vida, é realmente muito bom, o facto de poder não me preocupar com o que pode ou não ficar por fazer quando venho para casa, e não ter de pensar em trabalho com tanta coisa que me preocupa é uma grande mais valia, neste momento. E o ambiente que existe entre nós é maravilhoso, acreditem. Espero continuar, vamos ver.
Quanto ao meu marido, trabalha muito, mas está feliz! Agora só falta o nosso filho...

Resultado de imagem para teleperformance


1 comentário:

  1. Esperemos que 2016 seja um ano melhor que 2015.
    um beijinho e um bom Domingo.
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗