sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ainda não vos disse...

Que as minhas leituras andavam de "vento em popa" e neste momento andam uma desgraça pegada, só consigo ler quinze minutos por dia no metro e pouco mais...
Mas nem tudo é por uma má razão, é que no inicio de trabalhar em Lisboa ia e vinha só no comboio, lá havia uma dia ou outro em que tinha companhia, pois é, mas cada vez encontro mais pessoas que já não via há tempo, e temos quase uma carruagem de comboio por nossa conta, eh, eh, eh.
De manhã são umas, à tarde são outras e claro nada de leituras e conversa, conversa, conversa. Vamos a todos os temas e mais alguns, cada uma dá o seu ponto de vista, fala de si, do que lhe acontece, e até sabe muito bem por partilharmos opiniões, acontecimentos e ouvirmos as opiniões dos outros, para mim é essencial.
Ao almoço, a mesma coisa, sempre rodeada de gente, anteontem estive só, no meu jardim de eleição para tomar café, e mesmo assim alguém me apanhou...





Segunda feira espero começar a ler outro, vamos ver...

Hoje é só descanso...

3 comentários:

  1. Como eu gostava de ter esse vicio :) nunca fui muito de leituras e ainda hoje sou assim, apenas leio nas férias, aí o tempo chega para tudo e ler na praia ou sentada em algum lado sabe-me pela vida.
    Mas confesso que prefiro a companhia as leituras :)
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O jardim parece ser de sonho para se tomar café e se ler um livro :)

    ResponderEliminar
  3. O jardim parece ser de sonho para se tomar café e se ler um livro :)

    ResponderEliminar