sexta-feira, 17 de abril de 2015

Parabéns!!!!

Meu filho lindo, o dia 16 foi um dia difícil, mas à meia noite e três minutos, tu vieste, estavas bem, não que eu te visse, mas contaram-me,  ao meio dia conheci-te e amei-te tanto, tanto. Agora 21 anos depois, amo-te mais ainda, mas às vezes não és fácil de aturar, eu também não sou e chocamos os dois, mas sei que adoras esta tua mãe (também não tens outra, eh, eh)!!

Desejo-te as maiores felicidades do mundo, espero que sejas sempre feliz!!!!


Lindo o meu filhote!!!!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns para o teu menino, amiga! ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, já passaram 21 anos, quando o viu pela 1ª vez, achei lindo tinha tanto cabelo, e era fotocópia do Cândido, desejo-lhe toda felicidade do mundo, para ele e vocês.
    bjs
    Teresa Sousa

    ResponderEliminar
  3. Os meus Parabéns aos 3 ! :(( Que seja um dia memorável, cheio de coisas boas !

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao filhote e aos papas babados ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns para ele e para a família!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos para o teu filhote, para ti e toda a família.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Um homem feito...Crescido no meio de muito amor e felicidade. Tem tudo para ser um adulto pleno, realizado, Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Também minhas congratulações ao filho, Marina. Entregue a ele um beijinho do Brasil!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗