quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dos bons dias...

Agora fui dar uma voltinha pela página do sapo, e achei imensa graça ao meu signo que estava na página inicial
 "Lembre-se que pode fugir à rotina tanto a nível físico como mental. Assim se não puder viajar, dedique-se ao que lhe suscita interesse intelectual!"
Esta gente dos signos sabe cada coisa a meu respeito, devem ler o meu blog, só pode!!!!
Ah! foi o Paulo Cardoso, certamente veio ler...
Entretanto fui ver a minha Taróloga favorita, Leonor Xavier que me diz:

" Esta poderá ser uma semana bastante positiva. O espírito do Solstício anda no ar, as pessoas estão mais alegres, existe um quê especial no ar, as almas estão mais livres! Foi longo o nosso Inverno.

Quando nos sentimos assim positivos, vemos o mundo com outros olhos e sentimo-nos motivados para lutar por tudo aquilo que nos possa trazer felicidade. Um pensamento positivo pode ser meio caminho andado na concretização dos nossos objectivos. Portanto, use o seu poder de organização para tirar melhor partido da semana...esta atitude ajudará no crescimento das sementes de vitória já plantadas!"

E o pior é que hoje tive esta conversa com o meu chefe, que passa a vida a dar-me aulas de positivismo, em casa, o meu marido sempre a dizer-me exactamente a mesma coisa, isto só pode ser um conluio contra mim, querem que eu seja ainda mais positiva...

Sendo assim , vou continuar a fazer-lhes a vontade a todos, vou continuar a ser positiva e a ver o mundo com o melhor que ele tem para me oferecer, definitivamente é a melhor maneira de ver a vida, faz sentido?



1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗