terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ponto da situação

Pois estou doente outra vez, isto não é normal, devo ter uma bruxa a perseguir-me...febre, dores de corpo e cabeça, tosse, nariz entupido, vim tão doente ontem que parei na farmácia e trouxe mais um saco de medicamentos, a sério, estava tão mal que fui de imediato para a cama. Hoje, claro a custo lá fui para a formação mas cheia de medicamentos e só assim consegui.
Não está a ser fácil a minha vida.
Quanto à formação, também não está fácil, sempre pensei que não fosse tão difícil, mas estou a gostar do desafio, não sei quando terei a certeza de ficar no emprego, a ver vamos.
Se não ficar, pelo menos esta experiência ninguém me vai tirar. E mentalizei-me de que o que estiver guardado para mim, guardado está .
E esta chuva que não nos larga? Não há chapéu de chuva que nos valha, ainda hoje à saída do metro no Saldanha, lá estava uma senhora que viu ali uma oportunidade de negócio e vendia todos os chapéus de chuva que levava, é que eles andam de tão fraca qualidade que duram pouco mais que uns dias, e depois é vê-los abandonados pelo chão, enfim típico do ser humano...
Bom vamos continuar a semana, que não está a ser nada boa, mas tem de ser...

9 comentários:

  1. Os chapéus de chuva jazem completamente em fanicos pelo chão!
    realmente a sua qualidade deixa a desejar!
    As melhoras...por aqui também se anuncia o regresso da tosse!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. As melhoras amiga e que o lugar là na tp seja teu. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras menina Marina, fica boa depressa**

    ResponderEliminar
  4. Também estou farta desta chuva...
    As melhoras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O cartaz diz tudo, Marina.
    Mantém-te calma e positiva.

    Beijinhos e votos de melhoras.

    ResponderEliminar
  6. as melhoras e pensamento positivo sempre, vamos lá!!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras amiga! Acredita sempre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Espero que já estejas melhor Marina...este tempo não ajuda nada!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗