terça-feira, 1 de agosto de 2017

1º dia de Agosto

E ainda estou em casa, a baixa acaba amanhã, estou bem melhor, só o nariz tem algumas crostas, mas que irão desaparecer.  Só irei trabalhar quarta feira e um pouco mais tarde, porque tenho uma consulta ás nove.
Hoje tenho várias tarefas domésticas em vista, já que estou em casa, aproveito, embora a vontade seja pouca. 
Ontem fomos com o Asterix ao Veterinário, ele andava com uma tosse esquisita, então o pobre também tem uma inflamação na traqueia, levou uma pica e está a tomar comprimidos. Quarta volta ao Dr. Ele já está velhote tem 12 anos e meio...
A partir de hoje começo a contar os dias que faltam para as férias, este ano espero que sejam brutais, por isso começa a ansiedade!!!




Ontem acabei o terceiro volume, completamente viciada!
Carmen ainda não mandei o livro mas vou mandar, tá?
Tudo uma questão de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗