quarta-feira, 1 de março de 2017

Regresso...

Hoje regressei ao trabalho, juro que não tinha a mínima vontade, fui porque tinha de ir, a muito custo e com uma tristeza profunda, que não vos sei explicar. O meu marido pergunta-me mas porquê, sei lá, se eu soubesse dizia...falta-me a minha alegria natural...
Começou logo com atraso nos comboios, parece que alguém "caiu" na linha, em Chelas...Fui de metro para o trabalho, não pude ir para entrecampos...
Hoje até ia ser divertido porque a nossa amiga Diana fazia e fez anos, 24, a nossa caçula, está de férias mas combinámos um almoço com o grupinho de amigos dela e lá fomos nós as cotas, almoçar com um belo grupo de estudantes, de história, línguas, latim, enfim tudo gente estudiosa e bem disposta com a vida. Ainda cheios de ilusão sobre a vida, ainda sem saberem o que vão fazer, resta-lhes a esperança, aquela que eu já não tenho, ou que tenho pouca (hoje estou péssima, eu sei).
Foi um bom almoço, que como sempre passou muito rápido, ela estava feliz e nós também ficámos por poder participar neste dia, que esperemos ela o repita por muitos e muitos anos!
Quanto ao dia de trabalho, fez-se.



Diana Leal foste o melhor do meu dia, só quero que sejas muito feliz, tu és uma menina com um coração excelente, quando eu tiver uma nora quero que seja como tu! Não pares de estudar, especialmente o teu chinês, para que não fiques muito tempo no Contact Center, não que te queira ver pelas costas, mas porque te quero ver realizada!
Um grande beijinho de Parabéns!
Espero que amanhã eu me sinta um pouco melhor, mais alegre...oh xiça ...vá lá, quero ser feliz!

6 comentários:

  1. Como tu estàs...eu estou igual...tem dias então que passo a chorar...nem sei explicar!! Deve ser uma fase mà que estamos a passar. A ver se temos forças para melhorar! Beijinho muito grande.força!

    ResponderEliminar
  2. Que amanhã seja um dia melhor e mais feliz.
    Força.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu passo cá muitas vezes Marina, nem sempre comento é verdade mas passo e leio-te. Dias destes existem, quem não os tem, felizmente que os outros, aqueles em que estamos mais positivas são em maior numero ;)
    Eu ando bem, depois do choque de saber que o meu pai está muito doente estou animada e com forças para aguentar mais esta. Custa-me ver partir os meus, ainda precisava muito deles mas não posso fazer nada. Posso estar lá e vou estar, e o que puder fazer para que viva bem os ultimos tempos farei. Estou serena e este miudo que me calhou em sorte foi mesmo um presente dos céus para compensar as perdas.
    Um beijinho grande e muita força, amanhã será um dia muito melhor.

    Maggie

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida Marina, tu sabes gosto imenso de ti. Podem ser as cotas como dizes, mas são vocês que preenchem uma parte de mim... Costumam dizer que os amigos são a família que escolhemos e, na verdade, eu sei que não tenho muitos. Mas sei que os que tenho são verdadeiros. Podes ter a certeza de uma coisa, eu posso até abandonar o meu atual emprego (claro que é porque sonho com algo melhor), mas tu estarás sempre na vida..

    E vais ver que o dia amanhã corre muito melhor...

    ResponderEliminar
  5. Bom regresso e que venham dias com mais animo!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Marina, espero que ultrapasses rapidamente esta fase e retomes pacificamente as tuas rotinas - que, afinal até têm momentos bons, como foi esse almoço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗