quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Mais um...

dia agradável, e é isto que eu quero na minha vida, dias calmos e tranquilos. Toda a gente bem disposta, assim passamos bem melhor. Claro que hoje sentimos a falta da nossa Maria da Cruz de manhã "bom dia a todos e boas vendas" e ao almoço com conversa animada...Põe-te boa depressa, fazes-me falta.
O fim do dia foi uma chatice, chovia como se não houvesse amanhã, eu sem chapéu...mas uma colega emprestou-me um que dividi com outra colega até à estação, cheguei bem molhada...arrefeci no comboio, mal cheguei a casa enfiei-me no duche, que bem que soube.
Hoje a casa está calma...filho regressou ao Porto, desta vez já à sua futura casa, está tudo bem. Acho que o Asterix está a descansar destes dias de agitação, até ele estranha. Para variar vou deitar-me cedo, apetece-me o quentinho da cama, parece que o frio voltou.

Estava tão bem, eu, aqui...
Sejam felizes e aproveitem que amanhã é sexta e eu vou ter um fim de semana de três dias!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗