terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Another day!!!

Outro dia, mas de férias como ontem, estou bem para amanhã ir trabalhar só com uma crise de alergia mas já é normal em mim, nesta altura do ano. 
Ontem foi outro dia em cheio, fomos cedo dar uma volta com o filhote que precisava de comprar umas coisas, e acabámos a dar uma volta pelo Jardim de Vila Franca de Xira, eu queria apanhar sol, soube muito bem mesmo. depois fomos almoçar ao Restaurante Chinês que o meu filho tanto gosta, dormimos uma sesta e fomos levá-lo ao aeroporto ao fim do dia. Eu e marido resolvemos ir ao cinema, programinha que já não fazíamos há algum tempo, o marido só gosta de filmes de aventura, ou 007, missão impossível e afins... fomos ver "A Grande Muralha", mas até gostei do filme, foi animado. e as saudades que eu tinha das pipocas doces? Hummmm!







"Ao futuro entregarei sempre o melhor do meu passado" - Álvaro Guerra














Podia ser melhor? Podia, mas não era a mesma coisa...

1 comentário:

  1. Olá!
    Que belo programa!
    Ai, que saudades das pipocas do cinema!!
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗