terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A ler por aí...

Andei numa de ler blogues que já não visitava há algum tempo, acabei por ler alguns novos, gostei, é muito fácil as pessoas esconderem-se atrás do anonimato ás vezes com os mais variados pretextos, mas assim nunca acredito na totalidade naquilo que leio, chamem-me o que quiserem, mas fico sempre com dúvidas, para mim, as fotos ou o dizerem quem são dá-me verdade naquilo que leio. Estarei errada? Se calhar sim mas que fazer. Ah é muita exposição, não é necessário...andar na rua também é exposição, dar a nossa cara todos os dias também e não ter medo das consequências. Whatever!! 
Encontrei muitos que seguia fechados, sem continuidade...não é fácil manter um blog. mas eu adoro o meu cantinho pessoal! Tenho pena de algumas pessoas que gosto muito nunca cá passarem e não me digam que é por falta de tempo, é mais por não quererem saber de mim, isso sim, dane-se. 
Eu tento sempre ser coerente, realista, mas sonhadora, (e muito) mas não chateio ninguém, a mim já me têm tirado do sério, vivendo e aprendendo!!!

Resultado de imagem para o melhor de ter um blog

6 comentários:

  1. Tal e qual, não diria melhor. ;) :)
    De um momento para outro parece que todos viraram "importantes"... mas nada me admira pois ando nisto há muitos anos e sei como (agora) funciona. Já nem dou importância... continuo a ler os blogs que gosto, umas vezes comento outras não. Já nem espero a retribuição pois cada um faz e está neste oceano imenso, como bem entende.
    Mas é pena, é pena que as mudanças não sejam sempre para melhor.
    A tradição, no mundo dos blogs, já não é como era.
    Por aqui vou passando porque gosto.
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que a amiga já iria resmungar... Desde dia 26 sem escrever e eu a vir aqui várias vezes ontem à procura das aventuras da minha amiga. Vejo-te amanhã..
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Marina, muito obrigada pela visita e comentário.
    Realmente o Alambique Dourado é fantástico e vi que o hotel tem ótimo aspeto.
    Há muito que não falavamos, infelizmente. A ver se recuperamos o nosso contacto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É por isso que eu gosto da "transparência" e dos Encontros de bloggers. É muito diferente comentarmos num blog do qual conhecemos o/a seu autor ! ... Uma cara, por trás do que se escreve é importantíssimo para se confiar no que se está a ler !

    ResponderEliminar
  5. Há blogs que apenas li uma vez. não acredito que se viva "feliz para sempre, numa casa de sonho, com um principe das arábias" prefiro blogs transparentes de gente simples que conta histórias, que vive, gente como eu. As vezes ando meses sem visitar outros que gosto, apenas ...olha sei lá porque ne esqueço, porque não deu...
    Ahh tambem não gosto dos que passam a vida a dizer mal de todos.
    Por aqui vou aparecendo, quase sempre comento. ás vezes não, mas apareco :)
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar
  6. Marina, um rosto não valida, de todo, a verdade contida nas palavras. Em existindo verdade, ela transparece quer se tenha uma foto, quer não. Quando não somos verdadeiros passa nas letras escritas, porque as letras escritas têm uma qualquer energia invisível. Pode passar em modo negativo, como no inverso. É só a malta sentir quando lê algo. Não ler nunca na diagonal. Nada mais :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗