sábado, 7 de janeiro de 2017

Tarde yogi...

Gostei da minha tarde.
Comecei com uma palestra de Feng Shui, falámos do Yin e Yang...
Depois veio o Tai Shi/ Chi Kung (aula dada pela minha amiga Ana Cristina Simões ) que gostei bastante dos exercícios em conjugação com a respiração, embora ache que jamais terei a calma necessária para a prática, fiz sempre os exercícios muito rápidos, teria de me acalmar bastante, mas gostei mesmo.
A seguir veio o Yoga Nidrá, aqui o stress vai embora e acho que isto sim era óptimo para eu dormir, sendo que tive muita dificuldade de me concentrar, reconheço que seria bom com a concentração necessária. Gostei.
Para terminar veio a Meditação da abundância, verdade que senti uma Paz interior grande, mas o meu cérebro teve dificuldade em concentrar-se, tive dificuldade em relaxar.
Se eu conseguir algum dia relaxar com estas praticas, serei uma pessoa bem mais calma, talvez até mais feliz...ou não...
Gostava de repetir uma tarde destas...

Ana Cristina Simões


 Yoga Nidrá


Meditação da Abundância

 Vou ler mais sobre estas práticas...
Foi uma boa tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗