sábado, 14 de janeiro de 2017

Planos...

Andei toda a semana a planear ir hoje à tarde ao Ikea, mas eis que ontem à noite o marido recebeu um convite para ir ver o Benfica hoje e, claro, fiquei em casa toda a tarde. Arrumei, lavei e estendi, fiz jantar. Mas entretanto, e televisão esteve sempre ligada, vi a entrevista do Salvador Mendes de Almeida ao Daniel de oliveira, fiquei com um nó na garganta, como é que é possível que nós, eu, me queixe da vida, quando existem pessoas com problemas, com vidas como a do Salvador, que mesmo nestas condições, não é dos piores, tem um bom apoio familiar. Custou-me imenso ouvi-lo dizer que se tiver frio de noite tem de chamar alguém para lhe puxar um cobertor...
Após um banho bem quentinho sentei-me no sofá de manta e revistas para ler, começou o filme "Ao encontro de Mr. Banks"  a história de como Walt Disney conseguiu os direitos para fazer o filme da história preferida das filhas, Mary Poppins. Gostei bastante do filme. A seguir revi o filme "Alice no Pais das maravilhas" enquanto fazia o jantar, sopa de peixe e salada de frutas.
A manhã, claro foi passada com a mãe. A noite vai ser no sofá, mas não por muito tempo, que o corpo pede cama, o nariz continua entupido e a tosse, essa anda por cá também...

Oh para ele todo feliz!!!
Foto de A Minha Bicicleta.
A coisa não correu bem, o Benfas empatou...e eu não fui ao Ikea...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗