quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Isto da idade...

Quando era miúda e ouvia os mais velhos dizerem que o corpo adivinhava chuva, parecia-me um tanto estúpido, mas agora que tenho 48 anos acredito piamente que é verdade. Hoje tenho estado cheia de dores nos joelhos e nos joanetes, só pode ser da chuva que aí vem...não é que seja velha, mas a idade vai pesando e os meus ossos são piores que o instituto de meteorologia, ai são, são.
Hoje tive um dia difícil, dia em que só senti coisas negativas, eu andava tão bem...hoje vou dormir cedo outra vez...amanhã será bem melhor.
Só para vos dizer o melhor do meu dia, a hora do almoço, em que rimos a bandeiras despregadas por causa das minhas "aulas de feng-shui", as minhas amigas menosprezam-me, as malvadas, mas elas vão ver só como a minha sorte vai mudar, ai vão vão.
Adoro-vos!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗