quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ufa!!! Quarta passada...

E bem passada, foi um bom dia, sendo que agora à noite estive a fazer aquela tarefa desagradável para mim (passar a ferro) mas quando me proponho a um bom desafio, faço-o, deste modo já está feito. falta arrumar a roupa, fica para amanhã.
Não me levem a mal, mas eu tenho de partilhar as minhas coisas boas, hoje recebi mais uma bela prendinha, da Susaninha, que adorei!!! E dois postais magníficos da Carol!!
Obrigada minhas amigas, para mim, um simples gesto, como um postal faz toda a diferença, e lembrarem-se de mim, é tão bom!!!
E custou-me imenso algumas pessoas, que eu nem esperava, não serem capazes de me oferecer nem um postalinho, não são prendas caras, mas o gesto, para mim é o mais importante e esse,  nem todos são capazes de o fazer, mas vivendo e aprendendo, especialmente não voltar a cometer os mesmos erros, sendo que eu tenho uma certa dificuldade em não o fazer. faço-o e volto a fazer, sou muito burrinha...whatever!!!
Atitude...



Sou feliz com atitudes, com vontades, com gestos, com pouco...
Até amanhã...


2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗