segunda-feira, 4 de julho de 2016

Sábado

Foi um sábado tão bom, de manhã por casa a fazer o essencial, almoço a dois e depois uma bela sesta, verdade agora com o calor sabe-me bem dormir na cama mesmo, uma hora mais coisa menos coisa, acordámos e marido convidou para irmos ao Vasco da Gama, mas como temos passe íamos de comboio, ok aceitei, até porque havia a air race e ambos gostamos. Claro que o marido disse logo que íamos jantar aos hambúrgueres artesanais do Honorato, está super viciado, mas eu também gosto!
Fomos, divertimo-nos, andámos sempre a falar com o filhote a mostrar-lhe tudo, foi tão bom.
Depois do jantar apanhámos o comboio e lá vínhamos bem dispostos a conversar, até que o comboio pára na Póvoa, o revisor está até na nossa carruagem à conversa com um senhor, passa uma rapariga na rua que diz ao revisor que na carruagem anterior houve um assalto, onde o rapaz ficou a chorar e nada disse e o ladrão passou dentro do comboio até ao fim da carruagem. O revisor imediatamente tranca as portas do comboio, avisa o motorista, e começa o desatino, o revisor tem um papel fantástico, vai ter com o assaltado, depois corre até ao fim do comboio e encontra o assaltante, há um sr. segurança, que ia no caminho dele para casa e que imediatamente se põe a ajudar, chamam a policia, enfim, prende-se o ladrão e mais de meia hora depois lá voltámos a andar com tudo no sitio, ladrão preso, o dinheiro roubado no sitio, enfim foram todos para a esquadra. Uma verdadeira aventura!











Foi bem divertido, ainda acabámos a dar boleia a uma moça que vinha para a Castanheira e com o assalto estava em pânico por ir a pé já tarde.
Uma aventura!!!

1 comentário:

  1. Ainda bem que conseguiram restituir o dinheiro ao rapaz que estava a chorar.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗