domingo, 5 de junho de 2016

Sábado...

Quinta e sexta foram dias difíceis no trabalho, não pelo trabalho em si, que já estou habituada, mas por não me sentir bem, por me sentir triste, sensível, como o trabalho que faço não é facilmente encarado pela grande maioria das pessoas, acabei várias chamadas a chorar...até pessoas desempregadas, pelo menos o disseram, não souberam valorizar o lutarmos por ter o nosso dinheiro, por sobrevivermos...E isso quando estamos sensíveis custa um horror!
Mas tive algumas coisas boas, ao chegar a casa com o filhote, o pai e a mãe estão "bem" portanto..cá vamos, num dos piores anos de sempre da minha vida...



Noivos regressados de Punta Cana!

Surpresa do filhote!!!

Jantar com filho no chinês!!!



HOJE ALMOÇO COM OS VELHOTES!!!!






As flores da mãe!!!

As ginjas do vizinho!!!




 Hoje lanche com Francisco!









 Esta pavlova veio interinha para mim,OBRIGADA TANIA, TU ÉS UMA QUERIDA!!!


Entre o almoço e o lanche ajantarado, ainda demos uma voltinha pelo Colombo, 
Soube bem!!!
TIVE UM BOM SÁBADO, MESMO ASSIM PODIA SER MELHOR, o meu marido ainda me chateou um pouco, mas ele vai arrepender-se, ai vai, vai!!!
Nem tudo são rosas, ele ás vezes chateia-me o juízo, e não aproveita a excelente mulher que tem, ( se eu não disser bem de mim, quem o diz??)  mas já estou a pensar numa forma de vingança...
Ele só pensa em bicicleta, ai é?????





1 comentário:

  1. Amiga, espero que esteja tudo bem por esse lado! Essa foto do mil-folhas está divinal :)) Vá, faz as pazes com o marido! Parece-me ser uma excelente pessoa!

    Beijinhos e bom resto de domingo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗