sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cansaço...

Tenho andado muito cansada, acho que é a primeira vez, que estive tantos dias sem vir ao meu cantinho,,,e todos os dias penso em vir, mas falta-me a vontade, já podem ver era a coisa que eu mais adorava, Vai voltar a minha vontade certamente.
Tem sido uma semana difícil, resolver muitos problemas, médicos, centro de saúde, enfermagem, receitas que a médica não assinou,  at+e a um funeral ontem fui e todos os dias ao pé dos pais, para os aproveitar.
Continuo mal, só tenho vontade de chorar, choro sozinha, ou a falar com alguém...
O pai parece-me cada dia mais fraco e isso não está a ser fácil para mim, não quer ir ao médico, só quer estar na sua casinha, onde diz ele se sente muito bem. 
O meu irmão veio ontem, só passar o fim de semana, mas hoje foi cortar o cabelo ao pai.
Mas para ver se melhoro, amanhã tenho um casamento, espero divertir-me bem, queira Deus que sim.
Depois mostro-vos as fotos!





Bom fim de semana a todos!


2 comentários:

  1. Um beijinho e muita força
    (vou ficar à espera das fotografias e post sobre o casamento)
    mais um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Amiga, vai daqui um abraço forte com toda a amizade do mundo. Também quero ver as fotos do casamento :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗