domingo, 7 de fevereiro de 2016

Continua difícil...

O pai não está melhor, agora tem uma bactéria hospitalar na urina...para estar com ele temos de estar protegidos por precaução, claro que só soubemos na sexta feira às seis e meia da tarde quando ele foi para um quarto de isolamento, mas até lá estava no corredor. Ele queixou-se que lhe doíam os calcanhares, hoje tinha uma bolha...enfim foi para melhorar e só vieram mais problemas...Amanhã a mãe vai falar com a médica. Eu tenho de ir trabalhar.
E este fim de semana estão a ser as despedidas do meu filhote...apesar de feliz por ele, tenho um tão grande aperto no coração...
Ontem fomos os três almoçar, perto do mar a pedido dele, claro que antes fui ao hospital, e depois fui outra vez ao fim do dia, mas durante umas horas estivemos tão bem, os três.
Hoje a minha sogra quis fazer-lhe um almoço de despedida, convidou uns amigos e foi também um bom almoço, depois fui para o hospital, estou exausta.































Que saudades vamos ter...
QUE SEJAS MUITO FELIZ MEU FILHO!!!

4 comentários:

  1. Esta fase da tua vida está a ser muito má, mas deixa lá que não será sempre assim, melhores dias virão.
    Quando às queixas dele das dores nos calcanhares é importantíssimo estar atento, para mais na situação dele. Há que prevenir as feridas e esta zona é propícia a isso. É por isso importantíssimo mudá-lo de posição de tanto em tanto tempo (não sei se ele ainda se volta bem), colocar uma pomada preventiva e, se necessário recorrer a calcanheiras. Todo o cuidado é pouco. Cada pessoa tem um tipo de pele e há algumas que são infelizmente mais sensíveis. E não querendo julgar os hospitais (porque felizmente também há muito bons profissionais - por vezes não há é profissionais suficientes), mas não me aconteceu nem uma nem duas vezes, mas várias vezes, em que tive utentes hospitalizados que chegaram lá sem feridas e regressaram ao Lar com este tipo de problema. É só um alerta para estares atenta.
    Beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina, espero que as coisas estejam melhores por aí. Ontem esqueci-me de dizer uma coisa ainda em relação aos calcanhares. É que uma forma de prevenir que essa zona se fira é colocar uma almofada debaixo das pernas, que permita que essa área fique elevada e não seja tão friccionada pela cama. É sempre bom estar atento a estas situações, nada como prevenir.
      Bjs

      Eliminar
  2. Boa sorte para o filhote e muita força para todos
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom para o teu filho e as melhoras para o teu pai!
    Beijinho, amiga

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗