quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Quinta feira

Não foi um mau dia, mas mais uma vez me deparei com o pior das pessoas, no call center, deixamos os nossos pertences em cacifos, não levamos nada para dentro da acção a não ser água e o cartão de trabalhadora ao pescoço. Hoje levei chapéu de chuva, aliás o que tinha comprado há dois dias atrás no comércio asiático, vulgo chinês, ficou na entrada, na recepção num sitio enorme próprio para os chapéus, onde cada um deixa o seu, claro, pois não é que mo roubaram? cambada de gente má...
Enfim não é pelo valor do chapéu, mas era meu, fui eu que o paguei, eu não mexo nas coisas dos outros porque raio mexeram nele, grrrrr
O que vale é que amanhã é SEXTA  FEIRA!!!!

1 comentário:

  1. Marina, esta linda sombrinha de poás é que você diz "chapéu de chuva"?
    Sinto tê-la perdido por furto...

    Beijo Brasil procê, amiga!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗