domingo, 1 de novembro de 2015

Nostalgia...

E a ver o Comer, Orar e Amar deu-me uma nostalgia da minha viagem a Roma, ohhhhhh que tanto, tanto me apetecia agora apanhar um avião e ir passear para Roma, aproveitar o Dolce faire niente e a boa comidinha, treinar o meu italiano, andar, andar à beira do Arno...
Talvez seja porque quando ando a visitar outros locais, não penso nos problemas da vida, no dia a dia, na fragilidade dos nossos dias, enfim não sei explicar a tranquilidade que sinto, como se estivesse a viver outra vida.
Pudera eu ir mais vezes fazer uns passeios, ai ia, ia!!!


Nostalgia de domingo à noite...

3 comentários:

  1. Ficam as boas recordações, boa semana Marina

    ResponderEliminar
  2. Acho que já vi esse filme mais que uma vez, aliás, ontem vi novamente :)
    Também gosto de viajar e muito principalmente do «dolce faire niente».

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!!!
    Deixei um desafio para ti no meu blogue:

    http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2015/10/desafio-confissoes-de-uma-bibliofila.html

    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗