segunda-feira, 30 de novembro de 2015

E pronto...

Ás oito e meia da manhã, eu e o filhote, que me acompanhou para ajudar com o avô também, lá fomos buscá-lo. estava à nossa espera ao portão de casa desde as seis e meia da manhã...porque diz que eu lhe disse que ia às seis e trinta e seis ...com o frio que está, só falta uma gripe...
Médico desconfiou de qualquer coisa no coração, até porque ele queixa-se de uma dor... mas diz que não é no coração, porque o coração é do lado direito...mandou fazer exames, retirou toda a medicação e receitou outra nova, vamos ver...
Mas custou-me muito vê-lo como ele estava hoje, magro, caído, descompensado...
Deixei os medicamentos preparados para toda a semana, mas ao almoço já havia um problema, voltei lá e resolvi. Fui ao centro de saúde marcar consulta, que por acaso houve uma desistência, e lá fui pedir credenciais para exames. Resumindo estou exausta, tenho de me habituar a isto...
E como hoje se comemora os 80 anos da morte do meu Poeta favorito...

À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo

Resultado de imagem para aparte disso tenho em mim todos os sonhos do mundo

5 comentários:

  1. Sei o que é isso. Uma dor!

    Adorei a frase de Pessoa. Também eu tenho em mim todos os sonhos do mundo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. É triste ver as pessoas que amamos assim. Identifico-me muito com essa frase!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Li o post anterior primeiro e depois vim ler este para perceber melhor o que se passava. Sei que não é fácil.
    um beijinho grande e força

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗