terça-feira, 6 de outubro de 2015

E...

ir ao Centro de saúde é uma maravilha, não mesmo...A história de os seguranças darem ordens como se nós fossemos uns parvinhos deu-me cabo dos nervos, ainda bem que eu vou lá muito poucas vezes, senão era uma tortura. Brutos para as pessoas, armados em quero posso e mando, mas a que propósito estes senhores dão ordens nos Centros de saúde?é que não entendo.
Eu pelo segundo dia não tive consulta de urgência, ora como precisava , tive de ir pedir ao médico se me podia atender extra consulta, coisa que ele próprio me disse que podia fazer sempre que necessitasse. Ora o sr. segurança quando me ouviu dizer no balcão de atendimento que o Dr. tinha dado ordens para marcar a consulta, saí de lá num disparate, que eu tinha infringido as regras, era ele que devia ter ido falar com o Dr. e não eu...desculpe, onde está escrito isso? Enfim uma besta.
Fui atendida, e tive de novamente ir ao balcão, ele que estava de olho em mim, grita-me de lá da sua secretária, sim que ele tem uma secretária, onde vai a Senhora? tem de tirar a senha A, nem lhe respondi, tirei a tal senha e esperei. O homem gosta que lhe perguntem tudo, que lhe peçam a senha, ora eu nada disso fiz, ele resolveu implicar comigo. Enfim.
Dr. mandou continuar a tomar o que já estava a tomar, viu-me a garganta, mas não me auscultou, Mandou-me fazer uma série de exames que pelos vistos eu já não fazia desde 2013. Para a semana vamos tratar disso tudo.
Resumindo, esta semana não trabalho, três dias doente, dois de férias, sim porque quinta feira é um dia especial!!!


4 comentários:

  1. Não gosto nada de gente como essa. Com a mania é o que é. Espero que já estejas melhor, amiga.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isso é abuso de autoridade!!! Eu fazia uma exposição ao responsável pelo Centro!!! As pessoas é que têm a culpa, que os bajulam!!! Eu só de ler fiquei irritada!!!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras!
    Esse senhor Segurança não parece ser nada simpático e é triste quando encontramos pessoas assim, em especial num Centro de Saúde onde podemos estar mais frágeis (a última vez que fui ao Centro de Saúde voltei de lá com uma gripe, e agora ando a evitar voltar lá de novo :)

    ResponderEliminar
  4. As melhoras!
    Esse senhor Segurança não parece ser nada simpático e é triste quando encontramos pessoas assim, em especial num Centro de Saúde onde podemos estar mais frágeis (a última vez que fui ao Centro de Saúde voltei de lá com uma gripe, e agora ando a evitar voltar lá de novo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗