sábado, 17 de outubro de 2015

D' hoje...

Um dia de chuva que foi melhor que um dia de sol. Saí de casa com o vento e a chuva, por volta das nove da manhã, para o ritual das compras com a mãe, mas com a alegria de que hoje ia ser um dia diferente, mas um dia melhor. O meu irmão, cunhada e sobrinhos, que eu já não via há algum tempo iam almoçar connosco na casa dos nossos velhotes.
Trabalhei muito, compras, ajudar mãe com mesas, etc, o meu irmão assou o peixe e nós conversámos à volta da mesa cerca de três horas, acompanhados por castanhas assadas, que bom que nos soube a todos!!!
Esconderam~me o telefone para eu não tirar fotos...não tenho reportagem...mas foi tão bom!

Depois viemos para casa, e a seguir ao jantar, recebemos duas visitas em casa, com prendinhas para mim e uma bela surpresa, um convite verbal de casamento para o próximo ano. A minha Susaninha, que eu conheço desde os três aninhos, vai casar!!!!

Mais uma prendinha que amei!!!

Gosto muito dos dois!!!!
Obrigada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗