quinta-feira, 17 de setembro de 2015

As vantagens e desvantagens...

de trabalhar e ser amiga de um gay assumido e que tira vantagens disso, ah pois é!!!
Vantagens:
Amigo, alegre, bem disposto, uma auto-estima elevadíssima que também nos ajuda.
Desvantagens:
Só fala de sexo...a sério, não fazia ideia que era assim, serão todos?
Fiquei a conhecer uma rede social de gays, o Grindr que tem apenas gays e  bi-sexuais, falam de sexo e mais sexo, diz a distância onde estão o que pretendem, mostram fotos nus, enfim...não fazia idéia...
Identifica-se uns aos outros por nomes bear, twink, curiosos e discretos .
E por actividade,  ah pois,  passivo, activo e versátil. ..mas ainda há outra rede social que é a Hornet é igual à outra, a diferença é que só vê os nus com autorização. ..e eu que só conhecia o facebook...ah mas também há o Gaydar. ..deve ser o radar de gays...para os heterossexuais também há redes de sexo???
Pior que prostituição, sem pagar, porque eles vão com uns e outros que nem o nome sabem e não pagam...são favores...amor??? Acho que não há. 
As coisas que eu tenho aprendido...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗