quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Viagem - 1º dia ( Lisboa-Pisa-Lucca)

Não sou guia turística, por acaso gostava de ser, mas vou contar aqui esta nossa viagem, até pode ser que seja útil para alguém que tenha o sonho de conhecer a Toscana e não o faça, por receio, dúvida ou incerteza se vale ou não a pena!
Como sabem nós adoramos viajar de mapa mão, além de ser mais barato que viajar em grupos ou excursões organizadas, e mais uma vez foi o que fizemos.
Da zona da Toscana só conhecíamos Florença (Firenze), que adorámos visitar há dois anos, agora também tencionávamos revisitar, mas já lá vamos.
Depois de muita procura por vôos, lá decidi ir na companhia Ryanair que apresentava melhores preços e viajaríamos para Pisa, também mais barato.
Chegámos a Pisa, por volta das seis da tarde e fomos de bus para Lucca, foi muito rápido e Lucca pareceu-nos logo muito bonita. Mas estávamos cansados, o hotel era longe do centro, e o meu marido não quis ir de táxi, fomos a pé, chegámos cansados e cheios de fome. Mas ir outra vez para o centro de Lucca, não nos apeteceu, jantámos no Hotel, logo outra aventura.
Claro que o restaurante do hotel era daqueles xpto, nós nem percebíamos bem os nomes da comida, mas não quisemos fazer figuras de burrinhos, encomendámos sem medos.
Não foi mau, mas foi bem caro, enfim.














Fomos dormir cedo no dia seguinte, haveria muito por descobrir, tínhamos de estar descansados!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário😗