segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Verdade!!!

Li outro dia uma entrevista de Gonçalo Cadilhe, que havia as viagens à Europa, a Itália e ao resto do mundo. Tinha uma amiga, que infelizmente já não está entre nós, que me falava de Itália com um fascínio que me maravilhava, e me custava a perceber porque não conhecendo ela todos os países, ia anos seguidos para Itália. Hoje sou a prova disso, há três anos consecutivos que viajo para Itália e a minha vontade era ficar por lá o dobro do tempo, conhecer tudo, mesmo tudo. Itália tem um fascínio especial que nos prende, que nos dá um prazer irresistível de por lá andar. Não é à toa que Itália tem 47 patrimónios mundiais da Unesco, mais do que qualquer outro pais do mundo, é o 5º pais mais visitado do mundo, é aquele em que eu gostaria de viver!
Há tantas cidades que eu queria conhecer, quem me dera conhecê-las todas, será o que vou conseguir?
Estou tão feliz de voltar, mas só do que ando a pesquisar, tenho a sensação de já conhecer muitas, especialmente as que vou agora conhecer, as da TOSCANA!!!!

Mesmo partimos amanhã, para mais uma aventura por Itália, Pisa, Lucca, San Gimignano, Siena, Montepulcino e com um saltinho para recordar Florença, a nossa cidade de eleição.

Se estou Feliz?
Mais do que nunca.
Preparada?
Pronta para mais esta aventura de mapa na mão.

Espero ir contando diariamente as nossas aventuras, voltarei amanhã à noite com as primeiras histórias e as primeiras fotos!


4 comentários:

  1. Boa viagem Marina, boas férias! Cá fico a aguardar as imagens de Itália. Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias, Marina ! :)) .. e logo em Itália ! O tempo vai ser muito curto para ver tanta maravilha !!! Aproveitem bem ! :))
    .

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem, boas férias tudo de bom. Para ver tanto, tens ido como?? De carro?
    bjinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗