domingo, 30 de agosto de 2015

Do sábado...

Os pais até estão bem, combinei com a mãe irmos ao dentista, e lá fomos, assunto resolvido , mas ainda lá teremos de ir algumas vezes.
O pai lá vai andando, controlando em exagero aquilo que come, com o intuito de os diabetes ( tipo 2) não subirem, vive obcecado com a subida dos mesmos, que felizmente são realmente muito baixos, mas o controle dele leva qualquer pessoa (a minha mãe) ao exaspero. Mas sobretudo piorando em relação à senilidade, hoje disse-nos que o rádio novo que o meu irmão lhe deu, dá fados que ele nunca tinha ouvido, fados mesmo bons...Enfim, lá vão andando...
A tarde de sábado foi agradável, preparação para a Festa de Verão do meu trabalho, e  fui para Lisboa
Com o marido que me deixou o carro para eu regressar, ele foi para o Benfica, eu para o Museu da Cidade onde era a festa.
Foi muito agradável, aliás não me lembro de tanto dançar há já muito tempo, nem na festa de Natal.
Foi muito bom só o calor é que não precisava de ter sido tanto, mesmo na rua, onde era a festa estava muito calor!













Foi bem divertido, apesar de não concordar com o excesso de álcool consumido por algumas pessoas, mas quem disse que para nos divertirmos temos de estar encharcados em álcool?  
Por alguma razão a empresa disponibiliza cerveja e sumos à descrição, mas as chamadas bebidas brancas só deu duas senhas por pessoa, mais que suficiente, mas há quem exagere... 
Resumindo foi uma noite diferente mas boa!

3 comentários:

  1. É sempre bom passar bons momentos, exageros existem sempre, cabe a nós decidir se os temos ou não!

    ResponderEliminar
  2. Parece ter sido uma grande festa (eu prefiro água e sumos, álcool dá-me sono)

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido uma grande festa (eu prefiro água e sumos, álcool dá-me sono)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗