quinta-feira, 23 de julho de 2015

Surpresas boas...

Chegamos do trabalho, abrimos o correio e lá dentro uma prenda, das boas!!!!
Mas melhor foi ler o postal, e o mail que recebi, não sei se me acham babosa por mostrar, mas o que sinto mesmo é orgulho, orgulho de mim, por ser como sou, e por outras pessoas gostarem e sentirem que sou uma inspiração.
Obrigada meu amigo Carpe diem to me, por me homenageares com um prémio, palavras tuas "pela simpatia, pela força que demonstras, pelo pensar positivo, por nunca desistires dos teus sonhos, és uma inspiração!"
Sinto-me realmente lisonjeada, orgulhosa e sobretudo FELIZ, só por tudo isto vale a pena dar o melhor de nós!!!

Sejam felizes!!!!
Um grande beijinho meu amigo N.

4 comentários:

  1. Que bom que gostaste :) Fico muito feliz!!!
    És a minha inspiração. Cada vez que passo por cá, para te ler, saio mais feliz do que entrei. Obrigado por seres assim!
    Beijinhos, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Marina, é porque mereces amiga, beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e o prémio foi muito merecido!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗