sábado, 11 de julho de 2015

Planos...

Toda a semana a fazer planos para ir cortar o cabelo, pois, e fui? Não...O meu pai decidiu que esta semana queria ir cortar o cabelo, dizer-lhe que não podia ser, seria um problema, como eu os quero evitar, levei-o. Pois quando chegámos ao barbeiro, já haviam cinco homens à frente, fui às compras com a mãe, levámos as compras a casa, e ainda tivemos tempo de fazer um tour pelas lojas locais inclusive às lojas dos chineses da zona. A manhã passou. Veio a hora de almoço, ir para casa, fazer almoço, depois tinha combinado com o marido ir fazer umas  compras especificas, pois amanhã ele vai andar de bike até tarde e  nada de cortar o cabelo.
Amanhã alguém tem de limpar a casa, lavar roupa, estender e passar, será que consigo ir a um centro comercial cortar o cabelo?
Por acaso não gosto de ir sempre à mesma cabeleireira, não gosto de ir às da terra, gosto de ir a sítios onde não me conhecem, sendo que por cá também não me conhecem, estou sempre fora, mas os sítios onde só apareço de vez em quando são para mim os melhores. Portanto talvez a seguir ao almoço vá procurar um cabeleireiro aberto.
Certo é que o dia de amanhã promete ser ocupado, vamos ver, nada de planos.







Preparativos...



Mas ainda tive uma bela surpresa hoje, os meus compadres vieram atrás do meu carro para matarmos saudades uns dos outros, em especial do meu muito querido Francisco, que está um amor lindo, lindo!!!

Adorei a surpresa!!!

4 comentários:

  1. Sem planos é o melhor :)

    Beijnho Marina

    ResponderEliminar
  2. Sábado parece ter sido um dia bem cheio. Será que Domingo deu para ires cortar o cabelo? (eu não gosto nada de cortar o meu, gosto de o ter para o comprido)
    um beijinho e uma boa semana
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗