quarta-feira, 22 de julho de 2015

Das fotos e dos filhos...

Qualquer dia os filhos nascem e nós temos de ir perguntar ao tribunal se lhes devemos dar iogurtes de morango ou de banana, ou até se lhes podemos dar iogurtes.
Esta história de o tribunal proibir os pais de tirar fotos aos filhos...então não podemos ir de férias tirar fotos e mostrar aos amigos? será melhor vestir-lhes uma burka para os proteger, até eles serem autónomos ou atingirem a maioridade, a sério que grande estupidez.
Enfim, os filhos deixam de nos "pertencer" para pertencerem aos juízes, a sério estamos num mundo estúpido, em que daqui a pouco a esfera familiar passa pelo tribunal, haja bom senso.
Faz-me lembrar a história do Goucha, que a juíza achou bem que um homem o ofendesse, porque ele vestia casacos com cores de mulher...


Enfim!



4 comentários:

  1. Tens razão! Onde é que já se viu isso!?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sei se será bem assim...como em outros casos, talvez fosse preciso saber mais sobre o caso - para o juiz se pronunciar, a questão deve ter sido suscitada para apreciação por alguém com conhecimento e que terá trazido exemplos de imagens que os pais estivessem a colocar no FB. Se se tratar de pais sem cuidado e bom senso que exponham a intimidade dos filhos e até os coloquem em perigo, pode fazer sentido a decisão. Não sei.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se será bem assim...como em outros casos, talvez fosse preciso saber mais sobre o caso - para o juiz se pronunciar, a questão deve ter sido suscitada para apreciação por alguém com conhecimento e que terá trazido exemplos de imagens que os pais estivessem a colocar no FB. Se se tratar de pais sem cuidado e bom senso que exponham a intimidade dos filhos e até os coloquem em perigo, pode fazer sentido a decisão. Não sei.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗