sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia diferente!!!

Pois hoje fomos almoçar com os meus pais, a mãe comprou peixinho e eu e o filhote fomos ter com eles, almoçámos, conversámos. Fizemos um pouco de companhia.




Andei a mostrar o meu crochet ás vizinhas da mãe, a tentar incutir o espírito do crochet, algumas sim, outras preferem dormir e ver tv, porque têm o cérebro cansado, fartei-me de rir e ralhar com elas, toca a fazer crochet, sopa de letras e palavras cruzadas para dar uso ao cérebro!
Á minha mãe não é preciso que ela faz muito crochet!!!
Soube agora que depois de eu ter vindo embora a minha prima levou lá os meus tios, o irmão do meu pai que hoje faz 93 anos, eu deveria ter ficado mais tempo para os ver!!
Os meus parabéns ao meu tio que está muito bom, com 93 anos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗