domingo, 31 de maio de 2015

Mais um...

Fim de semana que está a chegar ao fim, não foi mau, apesar de ter andado mais do que se calhar devia...mas os meu marido e o meu filho são muito bons, mas fazer alguma coisa cá por casa, nada, cada vez estão piores. Um não aspira, o outro diz que está tudo limpo, e pronto.
Zanguei-me e tive de limpar e arrumar, lavar, estender e passar a ferro. Alguém tem de o fazer.
E pronto, tudo passado, só falta arrumar, mas hoje já não arrumo nada...
Ontem foi um bom dia, almoçamos na mãe, jantamos no Chinês do Campera, a pedido do filhote que tinha saudades. À noite pedi ao marido para me levar a Lisboa a ver o inicio das festas de Lisboa, ele respondeu-me que eu não podia estar tantas horas em pé, e fiquei em casa, mas hoje já pude trabalhar... Todo o dia de pé, de um lado para o outro.
Se pensavam que eu tinha uma vida boa, cor-de-rosa, como já me disseram, podem ver que não o é. Falta-me uma doméstica e cerca de dois mil euros mensais. Há e um motorista fazia-me jeito também!





Valeu-me este jantarinho ontem, porque o de hoje tive de o fazer.
E o marido e o filho, o que fizeram este fim de semana?
Um andou de bicicleta e foi à rua com o cão.
O outro mudou várias vezes de t'shirt, porque as sujou, comeu , entrou e saiu várias vezes, sempre com os sapatos da rua, pois ia  sair a seguir.
E é isto...
O que me vale é que amanhã ainda estou de baixa e vou ao médico ao fim do dia, 
finalmente tirar os pontos.
Ah! e também gostei que o meu clube tivesse ganho a Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗