quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hoje foi...

a greve do Metro.  Espero que para eles tenha sido bom, para mim foi muito bom, fez-me caminhar, fez-me ir beber café a uma Padaria Portuguesa que eu não conhecia, conversei muito mais, e foi bastante agradável passear por Lisboa ás nove e pouco da manhã, obrigada senhores trabalhadores do Metro.
Amanhã será do comboio, mas como tem serviços mínimos, vou no comboio habitual, portanto meus amigos adoro greves!!!
A sério, custa-me tanto entender estas greves, e no fim do mês ??? 
Whatever....Amanhã conto-vos como foi!!!


SEJAM FELIZES!!!

3 comentários:

  1. Só tu. Isto é que é mesmo ver o lado positivo da coisa.
    Espero que hoje seja também muito agradável.
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Olha, amiga, para mim, a greve não foi nada boa. Ir de um lado ao outro da cidade não foi nada bom! E o trânsito? Horrível.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Conheci no final deste verão passado a Padaria Portuguesa no Rossio. Não conhecia. Entrei por acaso sem saber onde estava realmente a entrar. Nestas coisas sou um pouco distraída. Gostei de tudo. Do atendimento principalmente. É bastante importante para mim a simpatia no outro lado do balcão. Aliás, a simpatia foi tanta que me disseram que, se voltasse, o café estava pago. Duvido é que tanto tempo depois ainda se lembrem de mim. Quem sabe... :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗