quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

E finalmente...

Apesar de ser noite de Natal, a minha é tão tranquila que tenho tempo de estar aqui!!!
O Pai dorme no sofá, filho e marido assistem a filmes na net, eu e mãe vimos páginas no Facebook!!!
Deste modo, até que sejam horas de abrir presentes (mal posso esperar) ando por aqui!!!
Ontem foi um dia muito bom, marido foi ter comigo a Lisboa e fomos ver o filme na Praça do Comércio, "Um desejo de Natal" e digo-vos adorei, mesmo muito giro, que pena já ter acabado, senão voltava a ver!!!
E o bom que é andar numa noite de frio em Lisboa, hum.... e o cheiro a castanhas assadas!!!













Agora vou comer estes sonhinhos que estão um espectáculo!!!


Ah!!!Quero agradecer às minhas queridas amigas estes postais!!!
Obrigada!!

Resto de noite feliz, volto mais logo....

1 comentário:

  1. Eu com este frio gosto é de estar em casa, dificilmente saio a não ser para ir trabalhar.
    Um feliz Natal para ti e para os teus.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗