terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um dia calmo!

Um dia calmo de trabalho, tranquilo em relação à mãe que está bem, a Legionella continua como sempre foi para mim, preocupante mas não alarmante, portanto resta-nos celebrar o Dia de São Martinho, e assei umas castanhas, que comi quase todas sozinha. Marido comeu duas ou três, filho não gosta, Astérix não provou.
Agora estou um pouco "cheia", glutona é o que é...


Tenho andado um pouco ausente dos vossos cantinhos, mas prometo recuperar!!!
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Assei-as no forno e ficaram óptimas!
    Acompanhei com ginjinha! :)

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  2. eu também andei a dar nas castanhas!

    ResponderEliminar
  3. Essas castanhas todas, sozinha? Bolasssssss :D

    Ainda não provei uma única castanha este ano, nem sequer ontem. Há cerca de um mês estive no Chiado, numa esquina lá estava o vendedor de castanhas, ainda olhei, pensei comprar meia dúzia, mas desisti. Sabe-me bem comer castanhas nos dias muito frios e secos enquanto vejo montras :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro castanhas e não me canso de saboreá-las.

    A foto está linda e apetitosa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro castanhas!!!
    Gostei imenso da foto, amiga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗