domingo, 16 de novembro de 2014

Se ontem...

Foi teatro, hoje foi cinema.
O filho hoje apetecia-lhe ir com a mãe ao cinema, e a mãe fez-lhe a vontade, embora não lhe apetecesse sair de casa, lá fomos ao Vasco da Gama, que por esta altura já começa a ser insuportável lá andar com tanta gente nas compras.
Muito tiro, muito sangue.
Pipocas, hummmm!!!
Cartaz do Filme

John Wick era famoso no submundo do crime pelas suas capacidade de surpreender os inimigos e pelos seus métodos pouco convencionais de fazê-los dizer a verdade. Mas quando descobriu que a sua mulher tinha um cancro em fase terminal, abandonou tudo para poder dedicar-lhe toda a atenção. Agora, depois da inevitável morte dela, Wick sente que nada o prende à vida. É então que, após assistir ao roubo do seu Boss Mustang de 1969, sente renascer em si a raiva acumulada. Determinado a recuperar o carro seja a que preço for, decide perseguir o culpado pela zona mais perigosa da cidade de Nova Iorque. É assim que descobre que o autor do roubo é Iosef, filho único de Viggo Tarasov, um mafioso russo que fora, em tempos, seu patrão e mentor. Mas quando Tarasov percebe que Wick anda atrás de Iosef, põe a sua cabeça a prémio, oferecendo uma enorme recompensa a quem o conseguir matar. Com os mais perigosos criminosos no seu encalço, John volta a ser a impiedosa máquina de matar que o mundo dos marginais já antes conhecera, desencadeando uma batalha sem precedentes, sem nada que o faça parar a não ser a satisfação da vingança que lhe devolveu o gosto pela vida.
Um "thriller" de acção realizado por David Leitch e Chad Stahelski, segundo um argumento de Derek Kolstad, que conta com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen e Willem Dafoe como protagonistas.

6 comentários:

  1. Ver assim um destes não. Mas quando quiseres ir ao cinema combina comigo. Adoro ir e nada como uma boa sala de cinema. Teatro não me convides a não ser para visitar o edifício em si, não sou fã. Mas adoro cinema. Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Já não vou ao cinema há algum tempo e teatro mais ainda, hábitos bons que se
    perderam, boa semana, beijo

    ResponderEliminar
  3. Não te invejo porque não gosto de pipocas, nem de tiros com sangue, nem de centros comerciais atafulhados de gente! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ir ao cinema :)
    Beijinhos,
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Já não vou ao cinema à tanto tempo...

    ResponderEliminar
  6. O actor é bom mas se tem muita violência é um filme que à partida não me cativa muito.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗