quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O regresso...

Ao trabalho foi agradável, até já tinha saudades, eh, eh!
Mais uma vez quero reforçar aqui os excelentes profissionais do Hospital de São José, da área de Neurorradiologia, hoje liguei para lá ao meio dia, para alertar o Dr. joão Lopes Reis que a minha mãe já tinha feito a TAC, para ele dar a opinião, disse que voltaria a ligar, a senhora, que por lapso não soube o nome, disse que ficasse descansada, que ela ia falar com o Dr. e mais tarde me diziam algo, pedi o favor de me ligarem às duas horas, pois trabalhava num call center e só podia atender entre as duas e as três. Pois eram duas e meia ligaram- me  a dizer que o Dr. viu o exame da minha mãe e que era necessário fazer uma intervenção, se eu queria marcar, claro que sim, marcámos logo para segunda feira à uma da tarde.
Digam lá que não são um espectáculo? Se todos os nossos hospitais fossem assim, com respeito pelo doente, pela familia, tudo funcionava bem melhor.
Deste modo segunda feira lá vai a mãe levar mais uma massa para substituir mais umas vértebras que já não existem... Ficou toda contente com a possibilidade de ficar "boa"!!!
Pobre mãe...
Portanto, estou feliz por tudo isto!


São estas coisas que me deixam muito bem comigo mesma!!!


3 comentários:

  1. é bom ver que há serviços que ainda funcionam como devem

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que se contam também as coisas boas, tudo de bom para a tua mãe,
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Muita sorte, vou torcer para que corra tudo bem.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗