domingo, 9 de novembro de 2014

Hoje!!!!

Normalmente vou só, mas este ano uma amiga convidou-me e eu aceitei feliz, fomos à corrida sempre mulher à expo. Bem cedo, fomos de combóio que ia cheio de mulheres, quando chegámos ao Oriente eram mais que muitas, mas também muitos homens, acho até que foi dos anos que mais mulheres participaram.
Começou com um sol maravilhoso, mas a meio da prova choveu que só visto, não fora a minha amiga ter levado um chapéu pequenino e a molha tinha sido ainda maior.
O Tony Carreira lá fez a sua aparição cantou, mas não encantou!!! Parecia cansado...acredito.
O dinheiro angariado foi muito bom, foram mais de cem mil euros, que muito feliz deixou todas as participantes.





 



Depois seguiu-se um belo repasto...



Mais um bom dia!!!!




4 comentários:

  1. Olha que giro, umas tias do meu marido também foram, São de Vila Franca e tamebém foram de comboio, vão sempre desde que uma teve há uns anos cancro da mama.
    Felicidades

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela participação (eu a correr sou muito má)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. E fizeste muito bem!
    Beijinhos,
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Que dia tão bem passado!

    Fiquei com vontade e até nem sou dada a correrias.


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗