segunda-feira, 3 de novembro de 2014

E lá fomos...

A semana teve um inicio diferente, manhã por casa a engomar e à hora do almoço lá fui buscar a mãe e fomos para o Hospital de São José, mais uma vez reforço os magníficos profissionais deste hospital, sem consulta marcada, mas dada a urgência da minha mãe, fomos atendidos pela médica D. Isabel Fragata, da equipa de neurorradiologia, do Dr. João Reis, que nos deu autorização para marcar uma consulta para ele hoje mesmo, ficámos para o fim das mesmas, e lá fomos consultadas, médico examinou mãe e confirmou ao toque que lhe parece mais uma vértebra partida. Urgente fazer uma TAC, mandou marcar para esta semana mesmo.
Mas parece que os médicos destes exames estiveram de greve hoje e voltam a estar na sexta feira, mas lá se conseguiu marcar para quarta feira, e assim que estiver o médico quer ver, mandou-me ligar-lhe com urgência. 
É necessário dizer que este médico é do mais atencioso  que eu conheço, acabou de sair ele próprio de uma operação ao coração, ainda está em recuperação, segundo ele, de um grande susto, ainda podia estar de baixa, mas o dever de ajudar, inclusive ainda de baixa teve de ir três dias atender alguns casos urgentes.
Os médicos também adoecem...mas não deviam.
Queira Deus que ele consiga ajudar a minha mãe...há-de conseguir!

Quero contar-vos que o meu pai estava muito preocupado com o facto de ficar sozinho, e a que horas nós iríamos chegar...agora nova preocupação, quarta feira vai ficar sozinho outra vez, mas não quer acompanhar-nos, está velho...
Que fazer? Aguentar!

3 comentários:

  1. Que corra tudo pelo melhor com a tua mãe.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. A sua mãe tem um olhar tão doce!! Apetece abraçar!! Gostava tanto de ter a minha!! Perdi-a com 6 anos,3 dias antes do Natal! (desculpe o desabafo)!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗