segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Só para dizer ...

Que detesto aquele tipo de pessoas que te perguntam como estás, e nem sequer te deixam responder passando logo a seguir para a conversa que querem, querendo ser as protagonistas da história. Se são amigas ou conhecidas mandam as regras que primeiro se ouça a resposta e só depois se avance com a conversa, irra que são parvas. Mania que o mais importante é a conversa delas, chateia-me muito mesmo. Ouçam as outras pessoas, ou então não se façam interessadas. Pronto, já disse o que me ia na alma.
Começou bem a vossa semana? a minha começou super bem, só à tarde é que o metro me chateou, ou a pessoa que interrompeu a linha vermelha, mas whatever!!!!




2 comentários:

  1. Sim, a minha semana, lá começou. :-) Hoje,, com a chuva é que não apetecia sair, mas teve de ser.
    Sabes o que falta aqui nos blog, o dedinho no ar. É que colocava logo um like. Tens razão, quando te referes a determinadas pessoas assim.

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Também não gosto nada de pessoas assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗