sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Call Centers

Acabei de ver a reportagem que o programa sexta às nove da RTP fez sobre os call centers, e com filmagens feitas à porta do call center onde trabalho na Estefânia, com o meu CEO, Engº Jorge Cardoso.
Muito se tem falado do aproveitamento que existe nesta área, efectivamente eu venho em defesa do meu espaço, da minha equipa, daquilo que eu faço, e vocês têm sido testemunhos do bom ambiente que eu tenho. Gritos? Nunca ouvi, nem vi, será de alguns chefes que o façam? Não sei, mas volto a reafirmar, há oito meses que lá trabalho e nunca me apercebi disso, quanto a ir à casa de banho e mandar mail, isso deve ser de outros call centers, eu levanto-me e passo pelo chefe e digo onde vou, claro, acho que é normal. Efectivamente acho um exagero tudo o que se diz, mas quem sou eu, que até gosto de lá estar. Pena que tudo isto afecta o nosso trabalho, trabalho que eu faço com gosto, e que não obrigo, nem engano ninguém a nada.
Chego efectivamente à conclusão que é como tudo na vida, uns são bons outros nem tanto, enfim...Talvez me sinta assim porque já passei por coisa muito piores, não me quero repetir com a história das fábricas com linhas de produção, mas sei que são muito piores, e acho que muita gente se queixa de barriga cheia, se calhar por isso valorizo o que tenho.











Tudo bons momentos!



2 comentários:

  1. Como tudo na vida há sempre várias perspectivas!
    Ainda bem que a tua é positiva!


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não é exagero. Mas há excepções e ainda bem que o caso da minha amiga é uma delas.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗