segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As melhores...

coisas da vida, são efectivamente fazer aquilo que nos dá prazer, seja o que fôr.
Nem toda a gente tem de passear, fazer desporto, comer ou dormir. Mas se fizermos o que gostamos, se o pudermos fazer, é maravilhoso, mesmo!
Eu dormir, gosto pouco, comer gosto bastante, fazer desporto, nem por isso, mas passear, passear, descobrir novos sítios, redescobrir locais há muito visitados, subir castelos, atravessar pontes, imaginar lutas ferozes em recintos antigos, princesas e reis em castelos, a-d-o-r-o!!!
Saber que existem determinados sítios, monumentos há muito construídos, lugares maravilhosos, eu imagino-me lá, e quando consigo concretizar o sonho de lá estar, sinto-me tão feliz, tão feliz, que não tenho vontade que o tempo passe, o desejo de eternizar momentos, é algo que mal consigo explicar.Tenho tantos sítios, tantos lugares, que gostava de os sentir, que cada um que concretizo sei que devo ser enfadonha, chata, aborrecida até, mas desculpem-me ser tão feliz por isso.
E na natureza, junto de belos locais...pequenina, minúscula, quero guardar tudo no cérebro, em fotos, para depois ver sem parar, lembrar, sentir outra vez, adoro!
A vida pode ser muito boa, basta sabermos fazer as escolhas que nos deixam mais felizes, independente de cada um de nós. Eu estou muito feliz com as escolhas que tenho feito.
Continuação de boa semana!!!



3 comentários:

  1. Que a vida te proteja e não te escolha para nada de mal!


    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
  2. Marina, tenho para mim que passear, fazer desporto, comer, dormir, são fundamentais para se conseguir ter uma vida minimamente saudável. Entretanto vamos acrescendo outras, et voilá, gente feliz por vezes com algumas lágrimas.

    Uma boa semana também para esse lado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, corrigir por favor o "acrescendo" por "acrescentando.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗